Associação Norte do Pará

Líder

Pr. Paulo Coelho

Tesoureiro
Paulo Roberto Gonçalves Coelho é natural de Lorena-SP, mas foi criado desde os 11 anos de idade em Hortolândia-SP. É formado em administração pela Faculdade Objetivo e em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo; possui pós-graduação em Gestão Executiva de Fundo de Pensões, MBA em Gestão de Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Liderança pela Andrews University.

Tem atuado na área financeira da Igreja Adventista desde 1996, quando foi faturista e caixa do Serviço Lar e Saúde (SELS) da Associação Paulista Central, tendo sido, posteriormente, gerente do SELS da Associação Brasil Central. Dos anos de 2001 a 2015 exerceu os cargos de contador, diretor de benefício, administrativo e financeiro do IAJA; tesoureiro assistente para as áreas da previdência privada, plano de saúde e responsável pelos investimentos da Divisão Sul Americana.

Em 2015, foi nomeado diretor financeiro e de educação da Missão Pará Amapá, em 2017 diretor administrativo da Faculdade Adventista da Amazônia, e em 2019 diretor financeiro e expansão patrimonial da Associação Norte do Pará, desempenhando suas funções de liderança desde então. Paulo Roberto Gonçalves Coelho é casado com Lisiane Goetz. Desse relacionamento nasceram duas filhas: Débora (17 anos) e Sabrina (14 anos).